26/08/2022
29/09/2022

Querem tornar-se empreendedores mas ainda não têm uma ideia incrível?

Não se preocupem mais, o VentureLab (Universidade de Lund e projeto EUGLOH) vai fornecer todas as ferramentas e instrumentos para resolver problemas grandes e pequenos. O workshop terá lugar no dia 29 de setembro, online, e será totalmente em inglês.

Antes do workshop, a organização pede aos participantes que escrevam cinco post-its com coisas que os deixaram irritados nas últimas 24 horas.O objetivo é ajudar a chegar a soluções de forma criativa.

Esta série interativa de Encontros Empreendedores visa ajudar os alunos a desenvolver habilidades relacionadas com tornar-se um empreendedor.

Inscrições abertas até ao dia 26 de setembro aqui

Dúvidas devem ser enviadas para Rebecca Mattsoff (rebecca.mattsoff@venturelab.lu.se)

A Aliança EUGLOH - European University Alliance for Global Health é uma iniciativa piloto financiada pela Comissão Europeia através do Programa Erasmus+. É composta por 5 Universidades Europeias: a Universidade do Porto, a Universidade de Lund (Suécia), Ludwig-Maximilians-Universität München (Alemanha), a Universidade de Szeged (Hungria) e a Université Paris-Saclay (França).