De:
12/03/2024
Até:
10/05/2024

O Startup Capital Summit 2024 (#SCS24) vai realizar-se no próximo dia 10 de maio, no Convento de São Francisco - Coimbra, Portugal, com a organização da Universidade de Coimbra, em parceria com a Câmara Municipal de Coimbra e o Instituto Pedro Nunes e conta, uma vez mais, com o Alto Patrocínio do Presidente da República Portuguesa.

Este evento, totalmente gratuito, já na sua terceira edição, prevê cerca de 1100 participantes e pretende trazer para a agenda pública a discussão de temáticas como capital de risco, inovação, empreendedorismo e transferência de tecnologia.

Destina-se principalmente a startups, empreendedores, investidores, empresas, investigadores e estudantes, nacionais e internacionais, pretendendo ser um evento de networking privilegiado entre estes stakeholders.

O #SCS24 promete ser o maior evento nacional de capital de risco, inovação, empreendedorismo e transferência de tecnologia em Portugal onde, num só dia, vai reunir mais de 80 oradores, num programa com mais de 50 painéis e talks!

Todas as informações e inscrições aqui.