PT | Depois de uma vida ativa, muitos animais sofrem lesões que podem comprometer a sua mobilidade e qualidade de vida. Graças a uma nova tecnologia desenvolvida por investigadores da Universidade do Porto, correr não precisa de ser doloroso.

Tecnologia desenvolvida no Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar da Universidade do Porto.

Vídeo produzido no âmbito do Restartup e do U.Norte Inova, ambos projetos financiados pelo Norte2020, Portugal 2020 e União Europeia.

Produção — Revisitar Produções Audiovisuais

EN | After an active life, many animals suffer from injuries that compromise their mobility and quality of life. Thanks to a new technology developed by a group of researchers from the University of Porto, running doesn't have to be painful.

Technology developed at Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar of the University of Porto.

Videos produced for Restartup ana U.Norte Inova, both projects financed by Norte2020, Portugal 2020 and the European Union.

Production — Revisitar Produções Audiovisuais