PT | Os antioxidantes são a melhor solução contra os efeitos do envelhecimento. No entanto, os utilizados mais frequentemente quase nunca têm efeitos reais. Uma tecnologia desenvolvida na Universidade do Porto pretende mudar esta situação que afeta a mitocôndria das nossas células.

Tecnologia desenvolvida na Faculdade de Ciências da Universidade do Porto.

Vídeo produzido no âmbito do Restartup, um projeto financiado pelo Norte2020, Portugal 2020 e União Europeia.

Produção — Revisitar Produções Audiovisuais

EN | The solution to fight age effects is using antioxidants. However, the ones currently used in cosmetic products almost never have real effects. A technology developed at the University of Porto aims to change this situation that affects the mitochondria in our cells.

Technology developed at the Faculty of Sciences of the University of Porto.

Videos produced for Restartup, a project financed by Norte2020, Portugal 2020 and the European Union.

Production — Revisitar Produções Audiovisuais