PT | Manter uma temperatura agradável nas nossas casas é uma parte essencial do nosso conforto. Contudo, esta comodidade rapidamente se torna dispendiosa. Um grupo de investigadores da Universidade do Porto desenvolveu uma nova forma de garantir o conforto nas nossas casas a um custo muito menor que as soluções atuais.

Tecnologia desenvolvida na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto.

Vídeo produzido no âmbito do projeto Restartup, financiado pelo Norte2020, Portugal 2020 e União Europeia.

Produção — Revisitar Produções Audiovisuais

EN | Keeping a pleasant temperature at our household is an essential part of our comfort. However, this commodity quickly becomes expensive. A group of researchers from the University of Porto developed a new way of ensuring our comfort whilst significantly decreasing the electrical bill.

Technology developed at the Faculty of Engineering of the University of Porto.

Video produced for Restartup, a project financed by Norte2020, Portugal 2020 and the European Union.

Production — Revisitar Produções Audiovisuais