De:
19/10/2022
Até:
11/11/2022

Os Inovation Days (i-Days) do Instituto Europeu de Inovação e Tecnologia em Saúde (EIT Health) estão de volta!

Nos dias 10 e 11 de Novembro, estudantes de todas as áreas do ensino superior terão a oportunidade participar neste evento, que decorrerá na UPTEC, Asprela 1.

Os i-Days são a maior competição de inovação em saúde a nível europeu. A edição deste ano decorrerá num formato de competição de 24 horas.

Os i-Days destinam-se a estudantes do ensino superior de toda a Europa, que receberão formação em ferramentas práticas de inovação na saúde e competirão em equipas multidisciplinares para desenvolver soluções inovadoras a desafios de saúde da vida real. A equipa vencedora de cada um dos 24 i-Days, a acontecer por toda a Europa, participará no evento final, em Viena.

Durante o evento, os participantes vão receber uma introdução a ferramentas práticas de inovação na saúde e os desafios da competição serão colocados pela EIT Health, organizações locais, empresas privadas ou start-ups.

Todos os participantes receberão um certificado de participação.

As inscrições já estão abertas aqui.

Mais no site da iniciativa ou através do email eithealthporto@reit.up.pt