15/11/17

O Portugal Global Ventures II destina-se a startups portuguesas de base tecnológica nas áreas do digital, hardware e ciências da vida.

06/11/17

O 1º e 2º classificados da primeira edição do Business Ignition Programme viajaram até Londres para uma "experiência enriquecedora", contam.

30/10/17

Apoio vai permitir à Immunethep desenvolver um fármaco baseado em anticorpos para infeções bacterianas.

26/10/17

Projeto está a ser desenvolvido por dois investigadores da Faculdade de Engenharia da U.Porto: Francisco Rosales e Laura Campo Deaño.

09/10/17

Organizada pela U.Porto Inovação, a Gala celebrou o talento de toda a sua academia homenageando três inovadores e reunindo cientistas e empresários.

09/10/17

Uma das tecnologias, desenvolvida na FEUP, alcançou a concessão nos Estados Unidos. A outra, da FCUP, foi patenteada no Japão, na Rússia e em Singapura.

09/10/17

Técnica desenvolvida pela equipa de Joaquim Gabriel Mendes pode ser muito útil na deteção e prevenção de lesões.

09/10/17

São palavras de Rui Costa, uma das mentes por trás desta tecnologia desenvolvida na FEUP e licenciada à Streambolico (spin-off da U.Porto).

15/09/17

50 empreendedores, mais de 30 empresas, várias mãos cheias de ideias e uma enorme vontade de trabalhar. Foi assim o segundo encontro do The Circle.

13/09/17

Projeto U.Norte Inova, do qual a Universidade do Porto é parceira através da U.Porto Inovação, apoia conferência "Ciência & Vinho - do terroir para o copo"

05/09/17

Pedro Fonte, um dos selecionados pela U.Porto Inovação (com o apoio do Banco Santander) conduziu a sua equipa até ao pitch final, sagrando-se vencedor.

31/07/17

A III Gala da Inovação da Universidade do Porto vai decorrer no próximo dia 4 de outubro, no Museu do Carro Elétrico (Porto). Inscrições abertas