19/09/18

Rheinforce, desenvolvido na FEUP, venceu o AuxDefense Innovation Prize, atribuído na mais importante conferência internacional de materiais avançados para a defesa.

17/09/18

Inquérito vai formar as bases do Observatório de Empreendedorismo, resultado de uma parceria entre a U.Porto e as universidades de Aveiro e do Minho.

13/09/18

Quatro projetos da Universidade do Porto vão receber 40.000€ para financiar provas de conceito. Financiamento é garantido pela Fundação Amadeu Dias.

10/08/18

Cinco dos 30 estudantes que participaram no evento, com o apoio de bolsas da U.Porto e do Santander Universidades, viram os seus projetos premiados.

03/08/18

Grupo de investigadores rumou a Famalicão para conhecer melhor os desafios de inovação do centro de nanotecnologia.

31/07/18

Aplicação desenvolvida pela Adhara (spin-off U.Porto) ajuda estudantes de Medicina a prepararem-se para o exame “Harrison”

25/07/18

Empresa made in Porto criou uma app revolucionária para os médicos e já tinha recebido financiamento de 100 mil euros.

24/07/18

As palavras são de Fernanda Borges, que faz parte da família da Universidade do Porto há mais de 30 anos.

24/07/18

Projeto foi desenvolvido na Faculdade de Engenharia da U.Porto e está a dar os primeiros passos no mundo industrial.

24/07/18

Cristina Correia é Diretora de Investigação, Desenvolvimento e Inovação da PRIO Energy.

26/06/18

Propósito da parceria é promover a inovação, investigação, formação e empreendedorismo na Europa na área da saúde.

25/06/18

Potenciar projetos de inovação e investigação dentro das empresas é o principal objetivo do projeto prioneiro criado pelo consórcio UNorte.pt